Programas Bíblicos e Acessórios

Biblia Hábil GRATUITA 2.0 

Bíblia Hábil GRATUITA - software de controle de devocionais e estudos, lista de orações, pesquisa por palavras, agenda de compromissos, planejamento pessoal, base de conhecimento, plano de leitura e muito mais... Inteiramente grátis!



----------------------------------------------------------



Este programa abrange o livro sagrado com o conteúdo do Novo e Velho Testamento, incluindo alguns estudos. São 62 estudos selecionados que podem ser visualizados mesmo Offline na sua máquina depois de instalar o programa. Você pode solicitar mais estudos e somar mais 320 estudos sobre os mais diversos assuntos da Bíblia Sagrada.

Possui sistemas de busca para localizar qualquer palavra ou frase escrita em toda a Bíblia e tem um link interno para que você possa solicitar um aconselhamento via e-mail. Este é um trabalho muito sério e gratuito de divulgação da palavra de Deus através de estudos bíblicos, leitura da Bíblia e aconselhamento por e-mail.





---------------------------------------------------------------------



O software é uma imagem iso do programa que é uma bíblia eletrônica completa.
Com ela a pesquisa da Bíblia Sagrada torna-se tarefa fácil e prática. Basta mover o mouse e localizar textos, referências e outros itens necessários para tornar seus estudos e mensagens mais ricos e interessantes.
Veja tudo o que a Concordância Exaustiva da Bíblia Sagrada - NVI tem a lhe oferecer:

- Texto completo da Nova Versão Internacional (NVI), incluindo notas de rodapé,
- dicionário com pesquisa por palavra,
- concordância com todos os verbetes da Bíblia,
- cadeia temática com pesquisa,
- atlas com diversos mapas coloridos,
- plano de leitura da Bíblia,
- texto integral do livro NVI - A Bíblia do século 21, do dr. Luiz Sayão,
- 100 fotos do mundo bíblico para apresentações mais vivas e interessantes,
- vídeo informativo.
 
A Concordância Exaustiva da Bíblia Sagrada - NVI em CD-ROM tem todos os recursos necessários para pesquisa e conhecimento da Palavra de Deus em maior profundidade. Com ela, navegar nas Escrituras é uma tarefa rápida, fácil e prazerosa.

Instalação:
 
Após baixar o programa no link abaixo, grave a imagem em um CD gravável com um programa de gravação de imagens "iso" como o Nero, por exemplo. Gravada a imagem, basta colocar o CD na bandeja e clicar no ícone "NVI.exe" para iniciar o programa. Sempre que quiser é só colocar o CD na bandeja do cd-rom e clicar no ícone "NVI.exe".
 
Dica: Quando for baixar você será direcionado á pagina do rapidshare, quando estiver lá clique na opção free user e aguarde alguns minutos contados por um contador e quando aparecer o nome download clique nele e baixe sua copia grátis.  




-----------------------------------------------------------



"Mundo Bíblico é uma enciclopédia completa quando se fala de assuntos relacionados à Bíblia."

O livro mais vendido do mundo vem em forma de enciclopédia para você no Mundo Bíblico. Leia a Bíblia com praticidade, faça anotações, consulte fatos históricos relacionados e até assista a vídeos religiosos e sobre locais sagrados.
Ao abrir o programa, que tem uma divisão muito bem estruturada, você encontrará diversas opções para navegar por assuntos bíblicos.
Bíblia: a primeira opção possível é a própria Bíblia. É neste local que você poderá acessar o livro sagrado e ler cada versículo de maneira muito prática e cômoda. A tela será dividida basicamente em duas partes, sendo que no lado direito serão exibidos os textos, e no lado esquerdo um menu de navegação.
Estrutura bíblica.No menu de navegação você poderá acessar facilmente a Bíblia de diversas maneiras. Na opção Bíblia você verá todos os livros divididos em uma espécie de árvore de console, com seus respectivos capítulos. Caso clique em Estrutura Bíblica, novamente terá uma divisão por livros, mas desta vez, ao invés de capítulos, você verá frases-chave de trechos da Bíblia.
Também é possível fazer anotações em determinados versículos, livros ou capítulos. Outra possibilidade é a de criar uma espécie de marcador para acessar facilmente uma passagem favorita sua. No topo você encontrará, além de uma navegação para outras partes do programa e uma ferramenta para realizar marcação de trechos, você encontrará uma ferramenta de pesquisa em capítulos, livros, versículos etc.
Enciclopédia: aqui é o seu ponto de partida para conhecer mais sobre famosos nomes da Bíblia, como Abraão, Maria Madalena e Moisés; além de locais relacionados, como a Galiléia, por exemplo. Você poderá navegar entre Artigos, Artigos Relacionados e Referências Bíblicas.
Cronologia: uma das coisas interessantes em Mundo Bíblico é a seção cronológica. Detalhadamente, o programa apresenta três linhas do tempo: Personalidades, Fatos da História Bíblica e Fatos da História Universal. Estas linhas partem de 4000 a.C. até anos próximos à era de Jesus Cristo.

Fotos relacionadas à Bíblia.Multimídia: a última seção do aplicativo traz uma variedade enorme de fotografias e vídeos de lugares relacionados à Bíblia sobre Jerusalém, Israel, Galileia e diversos pontos turísticos religiosos. A quantidade é grande e a resolução é ótima, tanto das fotos quanto da maioria dos vídeos.

Dica: Baixe as três partes numa pasta só, e descompacte na mesma pasta e depois instale, é um pouco grande o arquivo mas não pesa no computador e pra quem deseja estudar as escrituras essa enciclopédia ajuda muito por causa de seus recurso.

Clique Parte1                       Clique Parte 2                      Clique Parte 3





-------------------------------------



Perguntas Bíblicas e Respostas

Tamanho 1.551kb

Faz perguntas da bíblia e traz conteúdo histórico para pesquisa. o destaque é o teste de conhecimento com perguntas feitas aleatoriamente e níveis de dificuldade progressivos. envie sugestões e notificações de erros no programa para biblico@lcinformatica.com






-----------------------------------------



Atlas Bíblico

Tamanho 1.467 mb

Mapas de regiões históricas da Bíblia Sagrada 
( formato:  Power Point)






----------------------------------------
 Cristologia

Este programa (Cristologia) tem como objetivo auxiliar cristãos no conhecimento da Bíblia, especificamente em Cristologia.
Estudo sobre Jesus Cristo: Divindade, humanidade, Cristologia no Antigo testamento e nos Evangelhos, Morte e Ressurreição, Sacerdócio e Escatologia.
É autodidático, levando a aprendizagem ao aluno através de versículos bíblicos e desenhos. O software (programa) é do tipo ajuda do windows, de fácil operação, não há necessidade de instalação.
Estes programas foram cuidadosamente feitos para deixar mais fáceis e didáticos alguns estudos bíblicos. Podem ser ministrados em datashow. Tamanho 1.392 mb



--------------------------------------------


Meditação bíblica 5.0 completa 

Este software exibe versículos bíblicos aleatoriamente através de uma interface agradável. Você pode optar para que ele ligue automaticamente ou não com o computador. Após aberto basta pressionar "Esc" para fecha-lo. Configuração geral:
-> 4 Traduções Bíblicas:
» João Ferreira de Almeida - Revista e Atualizada
» João Ferreira de Almeida - Revista e Corrigida
» Nova Tradução na Linguagem de Hoje
» NVI - Nova Versão Internacional
-> Mais de 400 versículos (por tradução) criteriosamente selecionados
-> 2 tipos de lista para cada tradução: Lista geral e lista evangelística
-> Software de suporte para up-date
-> Software para que você possa adicionar mais versículos as suas listas
-> Protetor de tela com 52 fotos
-> 14 skins (visualizações) diferentes para o software
Autorizado pela SBB e pela SBI. Tamanho 5.62 mb



-----------------------------------------------
  A Bíblia Responde

Livro editado pela CPAD que traz até você respostas sobre muitos questionamentos bíblicos, Indispensável. Você já  ouviu perguntas do tipo de onde vem a raça negra? Perguntas sobre como os anjos nasceram? Essas e outras respostas você encontrará nesse livro. Tamanho 519kb







----------------------------------------- 



 Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos no formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou novos documentos editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo. Tamanho: 24,30 MB

Obs: Esse programa serve para você conseguir ler os livros que você baixa no seu computador, e os livros que você baixa não abre no seu computador instale esse programa e resolvido o problema.


----------------------------------------------

AVISO IMPORTANTE!!!

ATENÇÃO OS PROGRAMAS AQUI DISTRIBUÍDOS GRATUITAMENTE FORAM ENCONTRADOS NA WEB, NÃO HOSPEDAMOS NADA! APROVEITE ENQUANTO ESTÃO DISPONÍVEIS.




Powered by Blogger